Hipismo | Cecília Paes/da Redação | 29/06/2012 11h06

FSMH realiza última prova treino antes dos Campeonatos Brasileiros de julho

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Federação Sul-Mato-Grossense de hipismo realiza neste sábado (30), a partir da 8h e com inscrições de R$50,00, a última prova treino antes dos Campeonatos Brasileiros, realizados no decorrer do mês de julho. A arrecadação do dinheiro das inscrições será revertida integralmente na ajuda de custo das crianças que participarão do Campeonato Brasileiro de Escolas representando o Estado, no Haras Manoel Leão, Ribeirão Preto (SP).

Segundo comunicado divulgado pela FSMH, o chefe de equipe da competição de escolas em São Paulo será o instrutor e vice-presidente da Federação, Lino Afonso de Bastiani.

Os convocados para a prova nacional, que ocorrerá entre 6 e 8 de julho, foram divulgados no site da entidade, tanto individual como as equipes.
Também foram divulgados os convocados para representar o MS no Campeonato Brasileiro de mini-mirim e pré-mirim, realizado de 11 a 15 de julho na Sociedade Hípica Catarinense, Florianópolis (SC).

A prova treino desde sábado deve contar com a presença de todos os listados, além de outros atletas que não viajarão em competição no próximo mês.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS