Hipismo | Cecília Paes/da Redação | 09/07/2012 11h16

Federação do Estado conquista bons resultados em Campeonato Brasileiro de Escolas

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Campeonato Brasileiro de Escolas foi realizado neste fim de semana, 6 a 8 de julho, no Haras Manoel Leão, em Ribeirão Preto (SP). 

No resultado por equipe, contados apenas os resultados dos dois primeiros dias, onde a equipe campeã é aquela que perde menos pontos na somatória, eliminando-se o resultado do pior colocado de cada prova, a equipe da Federação Sul-Mato-Grossense de Hipismo (FSMH) de 80cm, composta pelos conjuntos Amanda Boos e Bela Dona, João Pedro Martinelli e Sabonete, Lucas de Souza e Vem Comigo, Ana Carolina Liston e Babaloo e Luiza Zortea e Sereia, ficou em primeiro lugar, com apenas 2 pontos, seguida pela equipes da Federação Paranaense de Hipismo (FPRH) e Federação Paulista (FPH). 

Na série 90cm, a equipe da FSMH, que contava com Gabriela Thomaz e GT Gafanhoto, Julia Modelli e Ghendalf, Giovanna Hidalgo e Babaloo, Milena Medeiros e Samile S e Ana Beatriz Dantas e Vem Comigo, ficou em 2° lugar, com 5 pontos, atrás da Federação Hípica de Minas Gerais (FHMG), com 3 pontos. O terceiro posto ficou para a Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro (FEERJ).

Nos resultados individuais, realizado com competições em 3 dias, o melhor resultado da Federação do Mato Grosso do Sul na série 80cm ficou com o 4° lugar de João Pedro Martinelli e Sabonete. No 90cm, Milena Medeiros, que montou Samile S, foi vice-campeã brasileira. Ana Beatriz Dantas e Vem comigo conquistaram o 4° lugar desta série. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS