Hipismo | Olimpíada Todo Dia | 19/07/2020 07h04

Cavaleiros brasileiros competem em eventos na Europa

Compartilhe:

Os cavaleiros brasileiros foram atração neste sábado (18) em eventos de hipismo realizados na Europa. Em Opglabbeek, na Bélgica, quatro atletas entraram em ação. Já em Gorla Minore, na Itália, outros dois competidores representaram o Brasil. Leandro José Abrahão Duarte Alecrim venceu uma de suas provas em solo belga. Já João Paulo Pereira Dos Santos também subiu ao topo do pódio uma vez na pista italiana.

Opglabbeek
Marlon Zanotelli competiu no Concurso de Salto Internacional 2 estrelas de hipismo em Opglabbeek, na Bélgica. Na prova de duas fases com obstáculos a 1,35 m, ele terminou na 12ª posição montando Chili. Ele zerou o percurso nas duas passagens e marcou os tempos de 40s79, na primeira, e 42.56, na segunda. Ele também esteve no CSI 1 estrela no evento de duas fases contrarrelógio a 1,20 m e acabou em 20º montando Sirene de La Motte.

Na mesma competição, Leandro José Abrahão Duarte Alecrim participou de três provas: no CSI 1 estrela tabela A contrarrelógio a 1,30 m, no qual ficou em 13º montando Cordovero By Marstyl, no CSI 1 estrela de duas fases contrarrelógio a 1,20 m, em que fechou o dia em terceiro com Virtual Boy de Sheloa, e no CSI 1 estrela tabela A com salto a 1.15m, quando ganhou a prova com Karismatic FM.

Ainda em Opglabbeek, André Freire competiu na CSI 2 estrelas tabela A contrarrelógio a 1,45 m e finalizou no 35º lugar montando Quendolin 4. Já Pedro de Andrade Costa, montando Chicca Blue 3, terminou em 29º, e com o cavalo Lord van het Moleneind, ficou em 31º, ambos no CSI 2 estrelas duas fases especiais a 1.40 m. Por fim, Carlos Eduardo Ribas participou do CSI 2 estrelas duas fases especiais a 1.35 m e ficou em 15º com o Kartouzo Van ‘T Kathof.

Gorla Minore
Se o evento de hipismo da Bélgica contou com a presença de quatro cavaleiros brasileiros, o de Gorla Minore, na Itália, teve as participações dos cavaleiros João Paulo Pereira Dos Santo e Flavio Abreu Bernardes, com destaque para o primeiro. João Paulo, que ficou em primeiro com três montarias diferentes na sexta, repetiu a estratégia na disputa que não era de contrarrelógio.

No entanto, desta vez, João Paulo ficou no primeiro lugar somente montando Trudy, zerando a pista. Com Brigitta, ficou em quarto, e com Clarabella, acabou em décimo. O cavaleiro também disputou a prova em duas fases e ficou em quinto com o tempo de 30s12, montando Jolly Jumper.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS