Hipismo | Da redação | 20/07/2010 12h15

Atletas de MS se destacam no Brasileiro de Saltos/Escolas em SC

Compartilhe:

Hipismo

Joinville (SC) - A delegação sul-mato-grossense de hipismo conseguiu dois vices no Campeonato Brasileiro de Saltos/Escolas, realizado neste final de semana (16 a 18), no distrito de Pirabeiraba, em Joinville (SC). O Estado ficou com o segundo lugar nas categorias 0,80m e 0,90m Equipe. O evento ocorreu no Centro Equestre Leme e reuniu cerca de 150 participantes. Mesmo com o mau tempo, o local estava lotado agradando organizadores e participantes. O principal destaque da delegação foi a jovem Rafaela Palhano, de 12 anos, campeã no Individual Salto 0,90m.

Rafaela treina há pouco mais de um ano. Ela afirmou ao site Campo Grande News que o frio de 3 graus tornaram a disputa ainda mais difícil. Satisfeita com os resultados positivos que vem obtendo com apenas pouco mais de um ano de competições, ela disse que pretende reforçar os treinamentos para se tornar profissional."Na próxima semana retomo os treinamentos", contou.

Outro destaque da delegação foi o cavaleiro Luiz Victor Franco Freire, que conquistou a categoria Individual Salto 0,80m.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS