Handebol | Da redação | 06/11/2009 11h57

World Sports conquista ambos os naipes da Copa Unimed/JAT's

Compartilhe:

Handebol

Três Lagoas (MS) - A equipe da World Sports conquistou o handebol em ambos os naipes na IX Copa Unimed/JATs 2009, realizados na cidade de Três Lagoas. As finais aconteceram na noite desta quinta-feira (05), no Ginásio Municipal de Esportes.

Além do título da modalidade, a equipe já se destaca na liderança da disputa pelo título de campeão geral da competição. No feminino, que contou apenas com duas equipes na competição, o time vice-campeão foi o da Emporium, que também ficou com esta posição no masculino. A Manu Calçados ficou com a terceira posição no masculino e a Multicar Veículos foi a quarta.

Futsal - Modalidade mais concorrida da competição e a que sempre atrai maior público, o futsal masculino, depois da pausa para a etapa de handebol, volta a ser disputado nesta sexta-feira (6), logo após uma partida do torneio de futsal feminino, com duas das oito partidas da fase oitavas de final: Agrocentro x Escritório Contábil Aliança e CA Alves Pessuti x Mercado Araújo.

Depois, a modalidade terá uma nova pausa até a próxima sexta-feira, quando volta com novas três partidas das oitavas de final masculinas, para dar vez à etapa de basquetebol, que começa neste sábado (7), prossegue com jogos no domingo (8), segunda, terça e quinta-feira (9, 10 e 12), quando se encerra, após intervalo de um dia (11), devido à partida semifinal entre Três Lagoas e Rio Verde, pelo Campeonato Estadual de Futsal Principal.

As oitavas de final do futsal masculino terminam na noite do próximo dia 16, quando serão realizadas as últimas três partidas da fase, apontando definitivamente os cruzamentos da fase seguinte, as quartas de final, que seguirá com os seus quatro jogos distribuídos entre os dias 17 e 18 seguintes, antecedidos, nos dois dias, por uma partida do torneio de futsal feminino.
 
Voleibol - Do dia 19 ao dia 24, terá vez os torneios de voleibol masculino e feminino, período em que o futsal volta a ter pausa, para retornar nos dias 25 e 26, encerrando as disputas da competição e apontando seus campeões.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS