Handebol | com prefeitura de Aquidauana | 28/02/2023 12h32

Time de Aquidauana estreia na Liga de Handebol, em Campo Grande

Compartilhe:

No domingo (26), o time de Aquidauana Clube de Regatas Aquidauana (CRAS)/Escola Dóris, na categoria adulto, estreou na liga de Handebol em Campo Grande.

A Liga de Handebol é um projeto para fortalecer a modalidade em Mato Grosso do Sul. Nesse campeonato, podem se inscrever clubes, atléticas, associações, escolas e afins para disputarem, tanto nos naipes femininos quanto no masculino.

Aquidauana está sendo representado nesse campeonato pelo CRA/Dóris, comandado pelo técnico Prof. Cristio Duarte. Ontem, 26, na estreia, Aquidauana já levou a melhor, vencendo de 22 a 19 a equipe CANAA (Atlética de Direito da UFMS-CG).

O time aquidauanense ainda ganhou o MVP, título de Jogador de melhor desempenho da partida, entregue ao jovem atleta Wiclefer Saimon. Ele foi escolhido pelos técnicos, arbitragem e mesa da organização do evento.

O próximo jogo da equipe aquidauanense na Liga de Handebol será no dia 26 de março, na cidade de Campo Grande. A equipe aquidauanense tem o apoio da Prefeitura de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes do Município (FEMA), para os treinamentos e participar da competição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS