Handebol | Da redação | 16/12/2009 11h56

Seleção italiana desembarcou ontem na Capital para amistosos

Compartilhe:

Handebol

Campo Grande (MS) - A seleção masculina de handebol da Itália já se encontra na Capital. O avião chegou às 13h20 de ontem, e os atletas foram recepcionados pelo Presidente da Federação de Handebol de Mato Grosso do Sul, Josimário Derbli. Do aeroporto, o ônibus com a delegação foi direto para o hotel. O treino da equipe da Itália esta marcado para esta quarta-feira (16), no ginásio do Rádio Clube Campo.

Já a Seleção Brasileira está em Campo Grande desde sexta-feira. Os treinos da equipe tem sido no ginásio do Guanandizão, com entrada franca. Já para os dias dos jogos, a entrada é um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo, que será revertido para as famílias necessitadas da capital.

As trocas estão sendo feitas nas lojas do Comper, das avenidas Bandeirantes e Júlio de Castilho, na Fundesporte, na Funesp, na loja Galeria dos Esportes, e nas lojas da Supritec.

Segundo o presidente da Federação de Handebol de MS, Josimário Derbli, o jogo é um presente da Confederação para Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS