Handebol | Da redação | 10/12/2009 15h06

Seleção chega amanhã na Capital para amistosos contra a Itália

Compartilhe:

Handebol

Campo Grande (MS) - A seleção brasileira de handebol masculina desembarca amanhã (11) em Campo Grande para os dois amistosos contra a Itália, válidos pelo Desafio Petrobrás de Handebol. A seleção italiana deve chegar na próxima terça-feira (15). A primeira partida será realizada no dia 17, às 20 horas, no Guanandizão. O segundo jogo do desafio acontece às 11 da manhã do dia 19.

Após ficar na 21ª colocação no Mundial realizado na Croácia, em janeiro, o técnico Washington Nunes deixou o cargo para a chegada do espanhol Javier Garcia Cuesta. O novo comandante ainda não venceu na temporada no comando da seleção principal. Em junho, a equipe brasileira realizou dois amistosos com a seleção de Portugal, em São Bernardo (SP). No primeiro jogo, empate de 25 a 25. Na segunda partida, derrota por 25 a 24.

Esta é a segunda vez que o técnico vem a Campo Grande. Em maio deste ano, ele esteve na Capital acompanhando o Campeonato Brasileiro de Handebol Masculino Cadete, também no Guanandizão.

A entrada para os jogos será um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo. Serão colocados a disposição dos torcedores oito mil ingressos para o primeiro dia e oito mil ingresso para o segundo dia. Os ingressos serão disponibilizados a partir da próxima semana nos postos de troca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS