Handebol | Com Prefeitura de Aquidauana | 08/07/2022 10h25

Handebol Escolar de Aquidauana vai disputar Campeonato Brasileiro

Compartilhe:

A equipe aquidauanense de handebol masculino, na faixa etária de 15 a 17 anos, que foi campeã invicta da Copa dos Campeões nos Jogos Escolares da Juventude em Coxim, a partir de hoje, 08, tem um novo desafio pela frente: disputar o Campeonato Brasileiro de Clubes de Handebol Masculino, na categoria Cadete Masculino.

Nesta competição, os atletas estarão representando o Clube de Regatas Aquidauana. Esta será a primeira vez que uma equipe de Aquidauana joga o torneio nacional. Esta fase do Campeonato Brasileiro será jogada na cidade de Anápolis - GO e faz parte da Regional do Centro Oeste, que inicia hoje e vai até o próximo dia 10 de julho.

Aquidauana estreia nesta sexta-feira (8), no Brasileiro diante da equipe AIHB/Ipiranga do Norte às 15h30 (horário MS). No dia 09 (sábado), a equipe aquidauanense volta à quadra às 8h (horário MS), para jogar contra a equipe ACVHE/Campo Verde-MT. No domingo, dia 10, Aquidauana enfrentará o Ceilândia Esporte Clube-DF, às 12h (horário MS).

A participação de Aquidauana no Campeonato Brasileiro de Handebol tem apoio da Prefeitura de Aquidauana, por meio da Fundação de Esportes do Município (FEMA) e da Fundação de Desporto e Lazer de MS(Fundesporte).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS