Handebol | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 26/07/2022 10h14

Handebol de Chapadão do Sul participa de amistoso em Água Clara

Compartilhe:

Nesta segunda-feira, 25, os alunos da Escolinha Municipal de Handebol de Chapadão do Sul participaram do amistoso preparatório no município de Água Clara - MS, sob a organização do Professor/Técnico João Pedro. A oportunidade serve para que os atletas possam aprimorar técnicas e se preparar para os Jogos Escolares da Juventude de MS-12 a 14 anos, que acontece entre os dias 31 de julho a 05 de agosto, no município de Três Lagoas – MS. O evento é realizado pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul – Fundesporte.

No amistoso preparatório, a equipe de Handebol Masculino de Chapadão do Sul, sob a responsabilidade do Professor/Técnico Adriano de Paula Ferreira e auxiliar técnico Lucas Henrique Borges, composta por 11 atletas, obteve o resultado:

Chapadão do Sul 24 x 20 Água Clara.

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, parabeniza a delegação de Handebol-Masculino por empenho e dedicação nos jogos nas quais participam e ressalta que a modalidade de Handebol é ofertada de forma gratuita a população de 05 a 17 anos (quadra do Sibipiruna, Esperança e Ginásio Carlos Archilha). As inscrições são realizadas na Secretaria de Esporte e Ginásio Carlos Archilha. Informações pelo telefone (67) 9 8467-2092.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS