Handebol | Da redação/com Assessoria Funesp | 08/05/2015 12h19

Handebol chega na reta final nos Jogos Escolares

Compartilhe:

Campo Grande - As disputas na modalidade de handebol pela categoria A e B já estão nas finais nos Jogos Escolares Campo-grandenses. A primeira final acontecerá nesta sexta-feira (08) pela categoria B masculina entre as equipes EM Mucio Teixeira Jr. e EM Licurgo O. Bastos no Ginásio Guanandizão, às 14h00. Os times que desenvolveram boas partidas nas últimas semanas concorrem a vaga para os jogos escolares de Mato Grosso do Sul.

Nos jogos de ontem (06), a equipe masculina na categoria B EM Eduardo O. Machado perdeu por 20 a 26 da EM Licurgo O. Bastos que ganhou e foi classificada para final. Já no segundo jogo, o time EM Mucio Teixeira Jr. ganhou por WO do Colégio Militar que não compareceu. Pela categoria A masculina a Escola Rui Barbosa ganhou de 33 a 19 do Colégio Militar.

Na sexta-feia (08), duas disputas vão movimentar o Ginásio Guanandizão. Às 14h50min, a equipe masculina na categoria A da Escola Rui Barbosa enfrenta Emygdio Campos, e às 15h30min os times do Colégio Militar e José Scampini brigam pela vitória. Estes jogos definirão o terceiro lugar e os que vencerem vão disputar a final na próxima terça-feira (12).

O jogo programado para as 13h30min entre a EM Eduardo O. Machado e o Colégio Militar definiria o terceiro lugar na categoria A, porém o resultado já está definido com a ausência do Colégio Militar, no último jogo, perdendo por WO a equipe do Eduardo O. Machado se classificou automaticamente.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS