Handebol | Ivair Toreli/Veja Aqui MS | 25/09/2019 10h18

Equipes de São Gabriel participaram da etapa da Liga GO/MS

Compartilhe:

Aconteceu no último final de semana em Chapadão do Sul mais uma etapa da Liga Integração Goiás/Mato Grosso do Sul de Handebol, São Gabriel do Oeste participou com equipes em 3 categorias. A etapa da Liga Integração contou com a participação de várias cidades, além da anfitriã Chapadão do Sul, estiveram presentes no evento as cidades de Itajá (GO), Paranaíba, Cassilândia, Água Clara, Três Lagoas, Dourados e São Gabriel do Oeste.

As equipes são-gabrielense comandadas pelo técnico Professor Hudson Martinez Biral se destacaram na competição ficando entre as melhores da etapa.,

Duas equipes de São Gabriel do Oeste chegaram na final e tiveram jogadores premiados como destaque da etapa. Na categoria Mirim o time de São Gabriel perdeu a final para Água Clara pelo placar de 10×9, nesta categoria o goleiro da equipe são-gabrielense Gabriel Correia foi premiado como atleta destaque da etapa. Já na categoria juvenil masculino a equipe de São Gabriel foi campeão da etapa vencendo por W.O a equipe de Dourados que desistiu de jogar a partida final, nesta categoria a premiação de destaque ficou para o atleta são-gabrielense o armador Leonardo Savoldi. A terceira equipe de São Gabriel que participou do evento foi na categoria infantil masculino que conseguiu a 4.ª colocação na etapa.

“Mais uma vez conseguimos bons resultados, tenho frisado sempre que estamos no caminho certo. A implantação dos pólos de treinamentos pela Secdet  nas escolas tem nos dados muito material humano, cada dia aparece mais crianças para treinar e a cada vitória das nossas equipes motiva ainda mais as crianças a virem participar das escolinhas.” Ressaltou o técnico das equipes de handebol do município professor Hudson Biral.

A participação das equipes na competição teve o apoio da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo e dos pais dos atletas que estão sempre colaborando com as equipes nas competições.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS