Handebol | Da redação | 04/04/2016 13h52

Eduardo Olímpio e Funlec vencem 1ª etapa do Metropolitano

Compartilhe:

Foi realizada neste sábado (02) a primeira etapa do Festival Metropolitano Mirim (atletas nascidos nos anos de 2004 e 2005) da Federação de Handebol de Mato Grosso do Sul. Esta etapa ocorreu na EM Eduardo Olímpio Machado e contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas. Foram realizados 17 jogos nos naipes masculino e feminino.

No naipe Feminino a APM EM Eduardo Olímpio Machado sagrou-se campeã e teve a atleta Marcela Celeri como artilheira da competição com 16 gols, em segundo lugar ficou a equipe da FUNLEC e na terceira colocação ADAC/EM Licurgo de Oliveira Bastos, no masculino a FUNLEC venceu na Final a ADAC/EM Licurgo de Oliveira Bastos e o terceiro lugar ficou com a APM EM Eduardo Olímpio. O atleta Maycon Souza (APM EM Eduardo Olímpio) foi o artilheiro com 17 gols.

Este ano o festival será realizado três etapas para a definição do Campeão Metropolitano e classificação das duas melhores equipes para o Campeonato Estadual. Será declarada campeã a equipe que obtiver a maior somatória de pontuação em todas as etapas realizadas.

No próximo sábado (09) a disputa será entre as equipes da categoria Infantil. A 2ª etapa está prevista para os meses de maio/junho e a última nos meses de agosto/setembro.

Maiores informações do Festival Metropolitano e outras competições podem ser acessados através do site da FHMS (www.fhms.com.br).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS