Handebol | Da redação | 03/11/2009 11h28

Colégio de Dourados vence etapa regional da Copa Petrobrás

Compartilhe:

Handebol

Brusque (SC) - Seis finalistas regionais da Copa Petrobras de Handebol foram definidos na tarde de ontem (2) em Brusque (SC). As meninas do Colégio SEI / Dourados, de Mato Grosso do Sul, ficaram em primeiro lugar e avançaram para a Etapa Nacional, que será disputada em Brasília (DF), seguidas pelos Colégios La Salle (PR) e Santa Catarina (RS).

No masculino, o Colégio São José (SC) foi o grande campeão, e segue para o Distrito Federal acompanhado da vice-campeã, a E.E. Castelo Branco, e do terceiro colocado, o CE Emílio de Menezes, ambos do Paraná. A artilharia geral da competição ficou com Gabriel do Nascimento, do São José, com 54 gols, e Izabella Renata Lopes, do Dourados, com 44.

Os atletas e comissões técnicas das escolas campeãs receberão troféus, medalhas e uma viagem para o parque de diversões Hopi Hari, em São Paulo, ou Beto Carreiro World, em Santa Catarina - a escolha fica a critério da escola.

A Escola Licurgo de Oliveira Bastos, de Campo Grande, ficou ainda com a oitava colocação do torneio feminino. No masculino, Licurgo e SEI fizeram a disputa do quinto lugar. Melhor para os douradenses, que venceram por 24 a 20, com direito a 10 gols de Vinicius Ramos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS