Handebol | Da Redação/Com Assessoria | 19/07/2012 11h39

Campeões do JOJUMS saem amanhã, e os do JEMS no sábado

Compartilhe:

Dourados (MS) - A coordenação de esportes da Fundesporte, que está em Dourados atuando no ginásio municipal Ulisses Guimarães, na modalidade de handebol do JOJUMS (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul) e do JEMS (Jogos Estudantis de Mato Grosso do Sul) já definiu que as competições serão encerradas nesta sexta-feira e no sábado às 19h.

As equipes campeãs do JOJUMS no masculino e no feminino, com idade entre 15 a 17 anos, que estarão representarão o Estado nas Olimpíadas Escolares Brasileira, em Cuiabá (MT), sairão nesta sexta-feira, enquanto os do JEMS (Jogos Estudantis de Mato Grosso do Sul), que apontará as equipes campeãs para representar o Estado na cidade de Poços de Caldas, na idade de 12 a 14 anos, sairão no sábado, com a entrega de medalhas e troféus. 

Nos jogos de ontem, que foram realizados nas quadras do ginásio de esportes Ulisses Guimarães e no CPCEL (Centro Popular de Cultura, Esportes e Lazer Jorge Antônio Salomão, o Jorjão) foram seguintes os resultados: 

No JOJUMS, pela manhã, no “Jorjão”, no masculino, deveriam acontecer três jogos, porém as equipes de Coxim e Aquidauana perderam por W.O para Corumbá e Dourados, respectivamente. No feminino o jogo que seria realizado também pela manhã, no mesmo local, entre Corumbá e Dourados, a equipe da “Cidade Branca” também não veio à quadra. Já às 15h, no Ulisses Guimarães, o jogo entre o Ponta Porã e Campo Grande, no masculino, teve a derrota de Ponta Porã por 35 a 29 para a Capital, e às 16h30 na mesma quadra, no feminino, Maracaju perdeu de 8 a 29 para Campo Grande.

Pelo JEMS, no feminino, Corumbá estreou, de manhã, contra Ivinhema e venceu por 11 a 8; logo em seguida entraram em quadra a equipe de Anastácio e Maracaju. Anastácio levou a melhor ao vencer por 15 a 7. Às 10h30, a equipe do Anastácio perdeu para Ponta Porã, no masculino, pelo placar de 34 a 9.

No período da tarde aconteceram dois jogos no masculino. No primeiro, às 18 horas, Corumbá perdeu para Campo Grande por 24 a 11, e, fechando a rodada, às 19 horas, Dourados venceu por 36 a 16 a equipe de Aquidauana.

Pelo JOJUMS, no período da tarde de hoje, haverá um jogo, e à noite dois. Às 15h, jogam no Ulisses Guimarães, a equipe de Campo Grande contra Corumbá, no masculino. De noite, abrem a rodada, às 19h, Dourados e Maracaju, no feminino, e no masculino entram em quadra Dourados e Ponta Porã. No JEMS, todos os jogos serão realizados no ginásio Ulisses Guimarães. Abrem a rodada nesta manhã a equipe do Ivinhema e Campo Grande, no feminino, e, em seguida, as equipes do Corumbá e Aquidauana, no masculino. No período da tarde, às 14h, jogarão Anastácio e Campo Grande, no masculino, em seguida estarão se confrontando as equipes de Dourados e Anastácio, no feminino, e, fechando a rodada desta quinta-feira, às 17h30, entram em quadra Dourados e Ponta Porã, no feminino.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS