Handebol | Da redação | 12/01/2010 14h00

Brasil enfrenta Alemanha na preparação para o Sul-Americano

Compartilhe:

Rio de Janeiro (RJ) - O ano de 2010 começou com programação intensa para a  Seleção Olímpica de Handebol Masculina. Depois de disputar três jogos no Torneio da Espanha, contra os donos da casa, Romênia e Suíça, o grupo comandado pelo técnico Javier Garcia Cuesta já está na Alemanha, onde fará amanhã (13), um único jogo contra a seleção local, às 16h (horário de Brasília), na cidade de Mannheim.

A meta do treinador é ter uma boa atuação contra os anfitriões. "A nossa equipe melhorou bastante nos jogos contra a Romênia e a Suíça e espero continuar com essa evolução da Seleção Brasileira. Sabemos que o nível da Alemanha é superior ao dos outros dois times, mas esperamos jogar bem e conseguir um bom resultado nessa partida", disse Javier.

Já no dia seguinte do confronto contra a Alemanha, os brasileiros seguirão para Paris, na França, para mais três jogos contra os franceses, atuais campeões olímpicos e mundiais, além de Espanha e Islândia. A Seleção voltará ao Brasil na próxima terça-feira (19).

Com este intercâmbio, o treinador do Brasil tem como objetivo preparar a equipe para o Campeonato Sul-Americano, que será realizado no mês de março, em Medelin, na Colômbia. A competição será classificatória para os Jogos Pan-Americanos de 2011, no México, que garantirão vaga nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS