Handebol | Da redação | 16/12/2009 15h21

Brasil enfrenta a Itália no primeiro jogo pelo Desafio Petrobrás

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Rivais no vôlei e no futebol, Brasil e Itália travam um duelo nesta quinta-feira (17) pelo Desafio Petrobrás de Handebol. A partida será realizada às 20 horas, no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande. O segundo duelo será no sábado, às 11 horas, também no Guanandizão.

Para Josimário Derbli, presidente da Federação de Handebol de Mato Grosso do Sul, o jogo promete. "É uma rivalidade muito grande. Depois de Brasil e Argentina, talvez seja a maior rivalidade no esporte mundial. São sempre duelos muito bons. Ainda não assistimos um espetáculo assim", acredita.

A seleção italiana desembarcou na tarde desta terça-feira na Capital. Já o Brasil está em Campo Grande desde sexta-feira. Os treinos da equipe tem sido no ginásio do Guanandizão, com entrada franca.

A entrada para os jogos será um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo. Estão colocados a disposição dos torcedores oito mil ingressos para o primeiro dia e oito mil ingresso para o segundo dia.

As trocas estão sendo feitas nas lojas do Comper, das avenidas Bandeirantes e Júlio de Castilho, na Fundesporte, na Funesp, na loja Galeria dos Esportes, e nas lojas da Supritec. "Quem quiser [adquirir ingressos], tem que procurar com antecedência para não se decepcionar na hora", alerta Josimário.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS