Handebol | Da redação/com Assessoria Fundesporte | 21/09/2015 15h47

Atual campeão, Ponta Porã começa handebol dos Jojums com vitória

Compartilhe:

A equipe masculina de handebol de Ponta Porã, primeira colocada em 2014, estreou com vitória Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums). Em um jogo difícil contra a equipe de Amambai, os garotos de Ponta Porã mostraram bom domínio de bola, eficiência no ataque e rapidez na conclusão das jogadas. Edes Junior, dono da camisa sete, foi o destaque da partida, marcando sete dos 25 gols da equipe.

Depois de terminar o primeiro tempo vencendo por 13×8, Ponta Porã viu Amambai reagir e até ficar à frente no marcador. Depois voltou a controlar o jogo e venceu por 25×20.

O atual vice-campeão também jogou na manhã de hoje e ganhou. Campo Grande enfrentou Corumbá e garantiu a vitória com belos gols. O placar final foi 30×24 para os garotos da Capital.

Na partida mais equilibrada da manhã, Nioaque venceu Jardim por 18×16. O primeiro tempo terminou 7×6 para Nioaque. No início da segunda metade do jogo, Jardim melhorou e chegou a liderar o placar. Os meninos de Nioaque retomaram a concentração, defenderam bem e conseguiram fechar o jogo com dois gols de vantagem.

Completa a primeira rodada, na tarde de hoje, a partida entre Dourados e São Gabriel D’Oeste.

Feminino - O primeiro jogo da série de melhor de três do handebol, naipe feminino dos Jojums está marcado para a tarde desta segunda-feira. Atual campeão e dono da casa, o time de Dourados recebe as vice-campeãs de Campo Grande, no ginásio da Unigran.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS