Handebol | Da redação | 24/08/2022 14h05

Atleta paraguaia se lesiona na Seleção e recebe apenas 20% do custo da cirurgia

Compartilhe:

A atleta de handebol Sabrina Fiore, que atua como pivô pela equipe do Concórdia, de Santa Catarina, se lesionou enquanto atuava pela Seleção do Paraguai. A lesão foi no joelho esquerdo, no dia 1° de agosto, enquanto treinava representando a Seleção de seu país. Após a ressonância magnética foi constatada uma lesão no menisco, rompimento da cartilagem que serve como amortecedor de impacto para os ossos do joelho.  

Em nota publicada no Instagram da atleta, Sabrina explica que após a lesão a Seleção se dispôs a custear todo o valor da cirurgia, algo que na prática não aconteceu. “Fiquei em silêncio todos esses dias para tornar a notícia pública, esperando o mesmo empenho que sempre tive quando vim atuar pela minha seleção e esperando uma resposta favorável à minha cirurgia e recuperação. Recebi uma quantia que infelizmente equivale a menos de 20% do custo total da cirurgia, sem contar tudo o que envolve o pré e pós operatório”.

A atleta conta que em conjunto com a família optou por levar a público o acontecimento, como forma de solicitar ajuda para conseguir pagar a cirurgia e iniciar a recuperação de sua contusão. “É por isso que deixo minha conta aberta para todos os tipos de doações financeiras de meus amigos, conhecidos, meus seguidores e todos aqueles que sempre acompanharam minha carreira, onde qualquer valor ajuda a somar para sair desta situação o mais rápido possível”.

Após o ocorrido, Sabrina vive agora o desafio de enfrentar a recuperação e retornar às quadras o quanto antes. Para contatar e ajudar, entre em contato através do Instagram @saabrifiore. 

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS