Handebol | com prefeitura de Aquidauana | 18/11/2022 09h53

Aquidauana conquista título de Campeão Estadual de Handebol

Compartilhe:

O ginásio poliesportivo de Aquidauana foi sede mais uma vez de uma importante competição em nível estadual. Aquidauana sediou o Campeonato Estadual de Handebol, no período de 12 a 15 de novembro e, claro, os dois times da casa fizeram bonito: Clube de Regatas/Escola Dóris e Escola Marechal Deodoro da Fonseca.

Os jogos foram muito disputados e o nível técnico das esquipes muito equilibrado em todas as categorias. As partidas foram cheias de emoção e os primeiros colocados só foram definidos nas rodadas finais.

Aquidauana competiu com dois representes: Clube de Regatas Aquidauana/Escola Dóris Mendes Trindade nas categorias infantil masculino (cadete masculino e juvenil masculino); e a Escola Marechal Deodoro da Fonseca na categoria infantil masculino.

Confira a classificação final

Na categoria infantil masculino o Clube de Regatas Aquidauana/Escola Dóris Mendes Trindade foi campeão, Chapadão do Sul em segundo lugar e em terceiro Escola Marechal Deodoro de Aquidauana.

Na categoria cadete masculino, Chapadão do Sul ficou em primeiro lugar em segundo lugar Clube de Regatas Aquidauana/Escola Dóris Mendes Trindade e em terceiro TLHB Sejuvel, de Três Lagoas.

Categoria juvenil feminino, ficou em primeiro lugar Chapadão do Sul, HCTL Sejuvel de Três Lagoas em segundo lugar e HF Maracaju em terceiro lugar.

Finalizando a competição na categoria juvenil masculino, em primeiro lugar Clube de Regatas Aquidauana/Escola Dóris Mendes Trindade em segundo lugar TLHB-Sejuvel de Três Lagoas e em terceiro lugar Chapadão do Sul.

Aquidauana foi campeã em duas categorias. Esse resultado retrata o bom trabalho feitos pelos professores Cristio Duarte e Gabriel Silvério no handebol de base. Esta modalidade esportiva tem representado muito bem o município em competições estaduais e nacionais.

O evento é uma realização da Federação de Handebol de Mato Grosso com Sul, com apoio da Prefeitura de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes do Município de Aquidauana (FEMA).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS