Handebol | Da redação | 23/11/2016 14h34

Alunos do projeto Geração de Campeões vencem festival

Compartilhe:

No último sábado (19), a equipe de handebol do projeto Geração de Campeões participou do 3ª Etapa do Festival Metropolitano 2016 conquistando a vitória na categoria infantil. O evento realizado na Escola Municipal Eduardo Olímpio Machado aconteceu em três etapas.

Sob a coordenação do professor Erivaldo Benedito, a equipe do projeto se desenvolveu melhor em quadra, vencendo na terceira etapa as equipes das escolas Rui Barbosa, Imaculada Conceição, Licurgo de Oliveira Bastos e Eduardo Olímpio Machado.

Para o professor, o festival estimula, treina e melhora o nível técnico dos atletas. “Esses festivais são sempre muito importantes para melhorar o aluno. Eles conseguem competir de forma saudável, sem pressão e, assim, temos como mostrar e avaliar pontos de melhorias em casa aluno”, disse Erivaldo.

Com o nome de Rádio Clube/Múcio, os jovens do projeto Geração de Campeões, oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Funesp, treinam gratuitamente todas as terças e quintas-feiras das 7h às 11h e das 13h às 17h no ginásio do Rádio Clube Campo. O festival foi uma realização da Federação de Handebol de MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS