Handebol | Da redação | 25/12/2009 21h20

2009: um ano que marcou a história da modalidade no Estado

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Chegamos ao fim de 2009 com a sensação do dever cumprido e otimismo de que avançamos ainda mais para a concretização e efetivação do nome de nosso estado no cenário nacional e até internacional, no contexto de nossa modalidade.

Porém ainda sabemos de nossas dificuldades e obstáculos e buscaremos a todo momento superá-los e temos o compromisso firme e como alvo de nosso planejamento a busca por um bom resultado no campeonato Brasileiro cadete a ser realizado em Campo Grande, temos ainda a obrigação e o dever de rever nossos resultados, nas competições de seleções a serem disputadas no próximo ano.

Temos a certeza de que nossa missão está no caminho do desenvolvimento esportivo, realizamos nossas competições indoor com grande maestria e compromisso.

Não podíamos deixar de citar o brilhantismo como fechamos o nosso calendário inclusive com um evento internacional como foi o desafio Brasil x Itália e os três campeonatos brasileiro que sediamos neste ano e ainda a realização da copa Petrobrás.

Em contato com o presidente da Confederação no ultimo dia 24/12 de 2009 já deixamos pré agendado mais desafio internacional para Campo Grande do próximo ano, mostrando assim o sucesso de organização do desafio Brasil e Itália.

Não podemos deixar de agradecer aos parceiros de 2009 tais como a Funesp por meio do seu Presidente Carlos Alberto de Assis, a Fundesporte também por meio de seu presidente Julio Komyiama, a SED/MS por meio de sua secretária Maria Nilene Badeca ao Secretário de Obras de MS Edson Giroto, a Semed por meio do secretário Adjunto Cícero Rosa, ao Prefeito Campo Grande Nelson Trad e ao Governador de Mato Grosso do Sul o Dr André Puccinelli, agradecemos ainda a imprensa em geral.

Obvio que não podia faltar todos membros da FHMS que de forma incansável lutarem para fazer o nosso esporte cada dia maior, meu muito obrigado a vocês.

Aos clubes ficam as nossas felicitações e desejo de um 2010  de muito mais trabalho e saúde e que Deus esteja a frente de nossos projetos.

Texto: Federação de Handebol de MS

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS