Ginástica | Da Redação/Com Assessoria | 04/10/2012 11h51

Quatro alunas do Atleta do Futuro disputam Torneio Nacional

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Quatro alunas do projeto Atleta do Futuro, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Esporte, vão participar, neste mês, do Torneio Nacional de Ginástica Rítmica em Vitória (ES). A competição começa no dia 17 e vai até dia 21 de outubro.

As atletas Ketlyn Fernandes, Beatriz Medeiros e Iasmim Senna, na categoria pré-infantil, e a atleta Agda Bianca, na categoria infantil, treinam de segunda à sexta desde o começo do ano para esta competição.

“Apesar da pouca idade as crianças treinam com muita dedicação e estão ansiosas para o torneio. O projeto foi uma grande oportunidade para elas conheceram a ginástica rítmica e descobrirem o potencial que têm”, comenta a professora responsável pelo projeto, Adenízia Julião.

É a segunda vez, em três anos de projeto, que as alunas de ginástica rítmicaparticipam de um torneio nacional. O primeiro foi este ano, em junho, em João Pessoa (PB), onde três atletas de Campo Grande representaram Mato Grosso do Sul.

O projeto funciona de terça à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 18h, no parque Jacques da Luz.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS