Ginástica | Da Redação/Com Assessoria | 22/08/2012 15h10

Professor do RS vem a Campo Grande para ministrar curso de dança

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Dia 26, próximo domingo, o professor de dança Rodrigo Sherer vem a Campo Grande para ministrar um curso de aula de ginástica com dança para os profissionais de educação física de Campo Grande. A capacitação será no SESC Camilo Boni das 8h às 17h30, e a inscrição é gratuita. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Esporte em comemoração ao aniversário da ciade.

Com objetivo de capacitar os profissionais da área, a Funesp traz diretamente do Rio Grande do Sul um dos melhores professores de dança do Brasil.Rodrigo Sherer é o criador do método “Pense e Dance” que instiga o aluno a entender a dança melhorando sua desenvoltura e o estímulo para esta atividade.

A Equipe Rodrigo Scherer é composta de profissionais da área de Educação Física com ampla experiência na área do fitness, principalmente aulas de ginástica, e na área da dança. O curso pretende levar aos profissionais e acadêmicos de educação física maior conhecimento teórico e prático sobre a dança, oportunizando diversificadas vivências.

Os interessados em participar devem se encaminhar à Funesp, das 7h30 às 17h30, para fazer a inscrição que vai até dia 23 (quinta-feira).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS