Ginástica | Da redação | 01/12/2016 07h30

Campo-grandenses embarcam hoje para competição nacional de Ginástica Artística

Compartilhe:

Seis atletas de ginástica artística embarcam nesta manhã (01) para participar do XXXII Torneio Nacional de Ginástica Artística que acontecerá em Goiânia (GO), de hoje até domingo (4). Os ginastas representam a Capital e o Estado em um dos maiores eventos da modalidade.

Os atletas fazem parte do projeto Geração de Campeões da Prefeitura e treinam diariamente no Centro de Formação de Atleta (Cefat), desenvolvido pela Fundação Municipal de Esporte (Funesp).

Na categoria pré-infantil vão competir os atletas José Lucas e Murilo de Cassio, de 9 anos; no infantil Mateus Guilherme e Nicolas Gabriel com 13 anos e David Matheus, 14anos; e Caio Luppi, 17 anos no juvenil.

Sob o comando do profissional de educação física João Gabriel Carvalho França, técnico e chefe de delegação e Idamar Santana de Oliveira, técnico da equipe, a delegação campo-grandense buscará resultados nas competições individuais e coletivas. “Em nossa última participação neste campeonato, há dois anos, fomos os campeões. Estamos buscando o mesmo resultado”, comentou o professor João Gabriel, otimista com as perspectivas da equipe.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS