Ginástica | Da Redação/Com Globoesporte.com | 07/11/2012 10h59

Campo Grande é sede de Torneio Nacional de GA no final de semana

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Atletas de 15 estados do país estarão em Campo Grande entre os dias 8 e 11 de novembro para disputar o Torneio Nacional de Ginástica Artística. As competições serão realizadas no ginásio Guanandizão.

Ao todo serão 30 clubes participantes, representando os estados de Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Bahia, São Paulo, Distrito Federal, Amazonas, Paraná, Pará, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Maranhão e Sergipe. Mato Grosso do Sul será representado por três equipes da capital: uma do Colégio Dom Bosco e duas da Fundação Municipal de Esporte (Funesp).

Entre os ginastas treinados pela Funesp, os destaques são Luana Lupifieri na categoria infantil, medalha de ouro no último torneio nacional de ginástica artística, e, no naipe masculino, David Matheus, Edy Luis e Lucas Cavalheiro, que conquistaram primeiro, segundo e quinto lugares, respectivamente, também no último torneio nacional.

O torneio é uma realização da Federação de Ginástica Artística de Mato Grosso do Sul e da Confederação Brasileira de Ginástica.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS