Ginástica | Com MS Games | 17/07/2021 07h04

Campeonato de crossfit de MS continua com inscrições abertas

Compartilhe:

A 1ª Edição do MS Games, primeiro campeonato on-line de crossfit de Mato Grosso do Sul, que será realizado no próximo dia 27 de julho, continua com as inscrições abertas. Os atletas poderão disputar em quatro categorias: Iniciantes, Scale, Amador e RX. Em dois dias, o evento recebeu mais de 300 inscrições e a expectativa é reunir 700 atletas.

Para se inscrever, os interessados devem acessar a página do MS Games. Segundo o organizador do evento, o educador físico Kristofer Pachelli, a novidade é a categoria iniciantes para incentivar aqueles que estão iniciando no esporte. “O Evento é uma forma de experiência, motivação e preparação para as os atletas de crossfit”, afirmou.

A primeira etapa será totalmente on-line e classificatória para os 10 melhores de cada categoria. Em outubro, os classificados participarão de uma fase presencial em Campo Grande. A data será definida conforme a situação da pandemia da Covid-19 na época.

Kristofer explicou que os desafios serão três provas para os iniciantes e quatro provas para as demais categorias. Os desafios vão exigir destreza nas modalidades como ginástica, levantamento de peso e atletismo. Os avaliadores irão analisar o condicionamento dos atletas em cada prova. “Valências físicas como força, explosão, potência e resistências aeróbica e anaeróbica serão testadas”, disse Kristofer.

Mais informações

Entrar em contato com o organizador Kristofer Pachelli pelo telefone (67) 99192-5331 ou acesse nosso Instagram @msgames202

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS