Ginástica | Rosália Silva | 22/01/2005 11h29

Calendário da Federação será finalizado após assembléia

Compartilhe:

Ginástica

A presidente da Federação de Ginástica de MS, Sarita de Mendonça Bacciotti, afirmou nesta semana que o calendário da modalidade será finalizado nos  próximos dias, depois da  Assembléia Geral da Federação. Mas ela adiantou que além dos Estaduais de Ginástica Olímpica e de Trampolim, haverá o Festival da Ginástica Rítmica.

A Federação de Ginástica também reunirá os profissionais para o curso de arbitragem, já que após as Olimpíadas sempre há a reformulação das regras e inclusão de novos elementos. O "duplo twister carpado" realizado pela Daiane dos Santos, por exemplo, já consta no código de pontuação.

A dirigente também afirmou que um dos grandes projetos para os próximos anos é a conquista de um centro de treinamento estadual. "Sentimos falta de um local do Estado, não podemos reclamar da questão do apoio para eventos e alguns projetos. Mas ainda falta um local que o governo do Estado abraçasse como pólo de treinamento. É um sonho ainda nosso. É um projeto que existe, mas até os projetos serem realizados é um grande caminho", disse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS