Ginástica | Da redação | 10/09/2007 15h45

Brasileiro de Ginástica começa na quinta-feira em Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A cidade de Campo Grande sedia de 13 a 16 de setembro o Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística (Olímpica), nas categorias infantil e infanto-juvenil. Será o segundo torneio desse porte a ser realizado na Capital, que tem em seu currículo a realização do Torneio Nacional de Ginástica Artística (Olímpica) em 2005.

O campeonato contará com a participação os principais ginastas do Brasil nas duas categorias, inclusive com a presença de quatro ginastas de Campo Grande, que estarão representando os clubes MS/MT Colégio Salesiano Dom Bosco e Funesp. As ginastas sul-mato-grossenses são Marla Byanca Zocante de Alcântara, Renata Tereza dos Santos Pinheiro, Gabriela Greghi Cavalho e Karoline Bremm.

Participarão sete estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, além de Mato Grosso do Sul). Serão 13 entidades no feminino e 11 no masculino. Ao todo serão 92 atletas competindo, sendo 51 no masculino e 41 no feminino, e 42 treinadores e dirigentes envolvidos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS