Ginástica | Da redação/com GB Esporte | 21/06/2013 10h38

Atletas da Capital vencemTorneio Nacional de Ginástica Artística

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Atletas de ginástica artística do Centro de Excelência e Formação de Atletas (Cefat), de Campo Grande, conquistaram o título de campeã do 26º Torneio Nacional de Ginástica Artística em Aracaju. O grupo campo-grandense foi representado por 11 atletas do projeto Geração de Campeões e somaram 73 pontos na competição.

A competição contou com 150 atletas de 12 estados e 20 clubes participantes. As técnicas Gabriela Colombelli e Erika Morel acompanharam a equipe feminina de ginástica artística, e os técnicos João Gabriel França e Idamar Santana estavam com o time masculino.

Na categoria pré-infantil feminino (iniciante), as atletas do Cefat conquistaram 1º lugar, com Adriely de Siqueira Tenório; em 2° lugar Luanna Batista Domingos, além da 8ª posição com Bruna da Silva Vande.

Já no masculino, o time de Campo Grande teve destaque em várias categorias. No nível iniciante, categoria pré-infantil, o 1º lugar foi de Luís Felipe Cunha Souza; o 2º lugar foi conquistado por Nycollas Gabryel Almeida de Mello; e em 3º lugar, Matheus Guilherme Magalhães Mota. Na categoria infantil, o campeão foi o campo-grandense Caio Luppi.

No nível intermediário - categoria pré-infantil, o 1º lugar foi de David Matheus Silva Mota e na categoria infantil, a medalha de ouro ficou para Lucas Lima Cavalheiro, ambos de Campo Grande.

A próxima competição da equipe campo-grandense será a 27ª edição do Torneio Nacional de Ginástica Artística, que acontece em São Luís (MA), em novembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS