Ginástica | Da redação | 17/08/2007 12h19

Arena do Horto recebe no sábado a Campo Grande de Ginástica

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Federação de Ginástica de Mato Grosso do Sul (FGMS) realiza neste sábado (18), a segunda edição da Copa Campo Grande de Ginástica Olímpica. O evento acontece na Arena do Horto Florestal, com início programado para as 14 horas. No ano passado, na primeira edição do evento, participaram 400 atletas. "Esperamos um número ainda maior este ano", afirmou Sarita de Mendonça Bacciotti, presidente da FGMS.

O evento será realizado em forma de festival, para reunir todos os praticantes e pessoas envolvidas com a ginástica em Campo Grande. "Queremos que este seja o encontro anual da ginástica de Campo Grande", disse Sarita, que lembrou que o intuito do evento é a confraternização. "Todas as criança receberão medalhas", lembrou ela.

A II Copa Campo Grande de Ginástica Olímpica é uma realização da Federação de Ginástica de Mato Grosso do Sul (FGMS) e da Funesp (Fundação Municipal do Esporte).

Brasileiro - No período de 13 a 16 de setembro, a cidade de Campo grande irá sediar a disputa do Campeonato Brasileiro de Ginásica, no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco. As categorias que serão disputadas serão a infantil e a infanto-juvenil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS