Ginástica | Com Prefeitura de Naviraí | 21/11/2023 09h52

1⁰ Festival de Ginástica Artística de Naviraí acontece na sexta

Compartilhe:

Na proxima sexta-feira, dia 24 de novembro, o Centro Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia, em Naviraí, será palco do 1⁰ Festival de Ginástica Artística da cidade. Esse evento conta com o apoio da Prefeitura de Naviraí, por meio da GEREL (Gerência de Esportes e Lazer), demonstrando o compromisso do município em promover atividades esportivas e culturais para a população.

O principal objetivo desse festival é apresentar o resultado do trabalho que vem sendo desenvolvido no município pelo PRODESC (Programa MS de Desporto Escolar), por meio da FUNDESPORTE (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) nas escolas Eurico Gaspar Dutra, Juracy Alves Cardoso, Vinícius de Moraes e Presidente Médici, além da Escola Municipal José Martins Flores, pela professora de Educação Física, Katia Tarasiuk que têm se dedicado no desenvolvimento da ginástica artística em Naviraí.

Ao longo dos últimos meses, as escolas Eurico Gaspar Dutra, Juracy Alves Cardoso, Vinícius de Moraes, Presidente Médici e a Escola Municipal José Martins Flores têm se dedicado ao desenvolvimento da ginástica artística, sob a orientação da professora de Educação Física, Katia Tarasiuk. A parceria com a GEREL tem sido fundamental para viabilizar a realização desse festival, proporcionando um espaço adequado para a apresentação dos alunos e a divulgação do trabalho desenvolvido.

Segundo a professora de Educação Física Kátia Tarasiuk, esse é um momento de promover a atividade física, a competição saudável e também o lazer e descontração entre as escolas participantes. “Venham prestigiar esse maravilhoso evento, será um show de corpos em movimentos, corpos flexíveis e movimentos perfeitos, que se estiram e desdobram ao compasso de exercícios harmoniosos, que exaltam a leveza e beleza do corpo”, concluiu.

O 1⁰ Festival de Ginástica Artística de Naviraí promete ser um momento de celebração e reconhecimento do esforço e dedicação dos estudantes, que se empenharam nos treinamentos. Além disso, o evento também visa incentivar a prática esportiva entre os jovens, despertando o interesse pela ginástica artística e promovendo um estilo de vida mais saudável. Através do apoio da GEREL, a Prefeitura de Naviraí reafirma seu compromisso em fomentar o esporte amador e proporcionar atividades de lazer para a população.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS