Futsal | Com Prefeitura de Paranaíba | 15/08/2022 10h04

Paranaíba tem bom desempenho em etapa local da Liga Azul de Futsal

Compartilhe:

No último final de semana, aconteceu mais uma etapa da Liga Azul de Futsal em Paranaíba envolvendo os estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Goiás nas categorias do sub 7 ao sub 23 masculino e do sub 15 ao adulto feminino.

A abertura aconteceu na Escola Estadual Aracilda Cícero Correa da Costa, onde ocorreram jogos na sexta, sábado e domingo o dia todo; a Escola Municipal Major Francisco Faustino Dias também seguiu a mesma tabela. Na Escola Municipal Ignácio José da Silva os jogos foram no sábado e domingo. As equipes sub 9, sub 11, sub 15 ficaram em primeiro lugar nessa etapa. O sub 13, sub 17, sub 19 e 23, e a equipe adulto de futsal feminino conquistaram o segundo lugar.

O prefeito de Paranaíba, Maycol Queiroz, participou da abertura e reforçou a preocupação da gestão municipal com o esporte e lazer. “Nossa gestão trabalha para que Paranaíba posso dar um pouco de lazer para todo morador. Estamos reformando quadras, fazendo arenas para futebol society, dando suporte para as equipes participarem em todas modalidades e categorias possíveis. Uma cidade forte e bem administrada proporciona tudo de melhor para seus munícipes”, afirmou.

O secretário de Esportes, Loriano Borges, não escondeu a alegria pela classificação dentro de casa. “É muito gratificante ver a alegria das nossas crianças e dos nossos jovens em poder voltar a participar de competições desse nível. O prefeito Maycol nos dá total apoio para nos organizarmos e chegar em qualquer competição e competir de igual. Estamos estruturando todo esporte na cidade, dando condições e proporcionando ao município muito esporte e lazer”, comemorou Loriano Borges.

O atleta Daniel Poli, um dos destaques do time sub 23 de Paranaíba, demonstrou confiança para as próximas etapas da competição. “Temos um time forte, que sabe jogar junto e não sente pressão. Jogando em Paranaíba ou em outra cidade, nosso time irá manter total concentração, mantendo assim o melhor desempenho seja onde for o jogo”, disse o camisa 11.

A próxima etapa está prevista para acontecer em Quirinópolis. Paranaíba espera manter o bom desempenho jogando fora de casa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS