Futsal | Com Prefeitura de Naviraí | 07/07/2023 11h32

Naviraí irá disputar a 1ª Copa Amizade de Futsal Escolar Sub-17

Compartilhe:

Contanto com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da GEREL – Gerência de Esportes e Lazer e da GEMED – Gerência de Educação e Cultura, a Seleção Escolar de Naviraí estará disputando a 1ª Copa Amizade de Futsal Escolar Sub-17. A reunião de criação da competição que visa fomentar o desenvolvimento do futsal na região, aconteceu no dia 01 de julho na cidade de Vicentina.

A competição nasce com a participação confirmada de representas das seguintes cidades: Juti, Ivinhema, Vicentina, Glória de Dourados, Caarapó, Naviraí, São José, Angélica, Itaporã, Nova Andradina, Vila Rica, Deodápolis, Fátima do Sul, Batayporã, Jateí e Novo Horizonte do Sul.

O chaveamento da fase de grupo foi dividido por regiões próximas. Desta forma, as cidades mais próximas irão jogar na fase de grupo, classificando as duas primeiras equipes de cada grupo para as quartas de final. Cada município pode inscrever no máximo 15 atletas.

A data de início da 1ª Copa Amigos do Futsal Escolar Sub-17, está prevista para o dia 19 de agosto. O coordenador de Esporte Escolar da Gerência de Educação e da GEREL, professor Noberto Puertas e, o professor Marco Antônio, representaram Naviraí na reunião de criação da 1ª Copa Amizade de Futsal Escolar Sub-17.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS