Futsal | Com Prefeitura de Três Lagoas | 05/11/2021 08h00

Jogos dos Servidores: Secretaria de Educação é campeã em todas as modalidades

Compartilhe:

Na última sexta-feira (29), aconteceu a grande final dos Jogos dos Servidores Municipais 2021, no Ginásio Municipal “Cacilda Acre Rocha”. Com a presença limitada de público e de autoridades civis e políticas de Três Lagoas, o primeiro jogo foi para definir o 3º lugar do vôlei feminino.

Por 2 sets a 1, as jogadoras da Saúde venceram o time de Obras e ficaram com a medalha de bronze. Na sequencia, Educação e Câmara foram para final e por 2 a 0, as campeãs 2021 levam o troféu para a SEMEC.

No futsal masculino, o 3º lugar foi disputado entre Trânsito e Obras. Fechando o placar por 3 a 1, Trânsito vence e é o terceiro campeão dos Jogos.

O embate decisivo teve novamente as equipes da Câmara e Educação na disputa. Numa partida tensa e cheia de dribles incríveis, a Educação consagra sua terceira taça na Competição, ao vencer por 3 gols a 2.

Após o término, o secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Rialino Medeiros e a equipe SEJUVEL entregaram a premiação aos atletas. Ele considerou o campeonato como uma mobilização saudável entre os servidores do Município, como uma maneira de valorizar as secretarias e promover as relações através do esporte.
Receberam troféus também o goleiro menos vazado, sendo o vereador Marcos Bazé, e o artilheiro do campeonato, Marcos Paulo Ferreira, com saldo de 9 gols, ambos defendendo a Câmara.

Participaram da entrega dos troféus, os vereadores Dr. Cassiano Maia, Nego Breno, Britão do Povo, Davis Martinelli e Jorginho do Gás.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS