Futsal | Com Prefeitura de Navirai | 09/05/2023 13h08

Fênix FC conquista título de campeã da 10ª Copa Naviraí de Futsal

Compartilhe:

Terminou na noite de sexta-feira, 05 de maio, a 10ª Copa Naviraí de Futsal Feminino, evento realizado e organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da GEREL – Gerência de Esportes e Lazer. O evento contou com a participação de quatro equipes, sendo disputado no formato de turno e returno, com as duas melhores equipes definindo o título.

A partida final colocou em quadra Fênix FC e Escolinha 12 de Outubro. As duas equipes haviam se enfrentando no turno e returno, com uma vitória para cada equipe. Porém, o time da Fênix FC fez um primeiro tempo impecável marcando três gols, que garantiram o título. A Escolinha 12 de Outubro chegou a esboçar reação na segunda etapa, marcando um gol. A partida terminou com vitória por 3 a 1, para a equipe da Fênix FC que ficou com o título de campeã do certame.

Além de levantar o troféu de campeã, a Fênix FC ainda teve a defesa menos vazada graças aos desempenhos das goleiras Gabriele Silva, Michele Aparecida e Thuiannt Alves, que juntas levantaram o troféu referente a equipe que menos gols sofreu durante a competição.

O troféu de artilheira 10ª Copa Naviraí de Futsal Feminino, ficou para a jogadora Maria Eduarda Ribeiro Benites (Duda), que marcou 10 gols no decorrer do evento esportivo que comprova que o futsal naviraiense está em franca ascensão, com partidas cada vez mais equilibradas e de qualidade, agradando a torcida que lotou o Centro Poliesportivo para acompanhar a partida final.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS