Futsal | Com Prefeitura de Corumbá | 01/12/2021 09h43

Equipe bicampeã do Campeonato Estadual de Clubes de Futsal Sub-18 é recebida em Corumbá

Compartilhe:

O prefeito Marcelo Iunes recebeu na segunda-feira, 29 de novembro, a visita da equipe Sparta Futsal, bicampeã do Campeonato Estadual de Clubes de Futsal Sub-18. Durante o encontro, o prefeito elogiou o trabalho realizado pelo Projeto Mais Futsal, responsável pela formação do time, e parabenizou os jogadores pela conquista.

“Nossa cidade é reconhecida como um celeiro de bons esportistas, de jogadores, principalmente no futsal. Desde o início da nossa gestão estamos apoiando essa e outras categorias e estamos reconquistando nosso lugar de destaque no cenário sul-mato-grossense”, afirmou o prefeito.

Técnico do Sparta e coordenador do projeto Mais Futsal, Igor Moraes Menacho agradeceu o apoio recebido pelo executivo. “Graças a Deus tivemos apoio da Prefeitura, por meio da Funec, e hoje estamos aqui celebrando e agradecendo publicamente o apoio que recebemos do Município”, afirmou.

“Pela seriedade do projeto, o prefeito viu nosso trabalho e abriu as portas para novas parcerias, novos apoios. De imediato ele cedeu o Guatozão para treinarmos o sub-18, sub-16 e também o sub-20”, completou Menacho. O projeto social trabalha na quadra do bairro Universitário, de segunda a sexta-feira, com aulas sobre iniciação do futsal e fundamentos básicos para crianças de 7 a 16 anos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS