Futsal | Com Prefeitura de Aquidauana | 16/06/2023 08h30

Aquidauana é campeã de futsal nos Jogos Escolares de MS

Compartilhe:

A equipe de futsal da Escola Estadual Marechal Deodoro da Fonseca, que representou Aquidauana, foi campeã dos Jogos Escolares da Juventude de MS, na faixa etária de 12 a 14 anos no masculino.

A final foi realizada no Ginásio Municipal Ulysses Guimarães, em Dourados. A equipe aquidauanense venceu o time de Caarapó por 2 a 0.

Nesta etapa, participaram mais de 800 atletas, entre jogadores e comissão técnica, representando 48 municípios, com total de 53 equipes formadas por meninas e meninos com idades entre 12 e 14 anos. Aquidauana participa dos Jogos Escolares com apoio da Prefeitura Municipal via Fundação de Esportes do Município (FEMA).

A equipe da Escola Marechal Deodoro da Fonseca tem o comando técnico do professor Denner Elias Ferreira e os seguintes atletas: Davi Lino Cesar Souza, Arthur Davi Pellicioni Lugon, João Henrique Viana Valadares, Calebe Dorna Silva de Andrea, Daniel Victor Rodrigues Braga, Brayan Correa Casanova Farias, Micael Soares Lopes, Pedro Henrique de Almeida Cabreira, Arthur Brunetti Costa e Marco Antônio Santos de Oliveira.

Em nota, a equipe da Escola Marechal agradeceu a Prefeitura de Aquidauana, da FEMA e da direção da escola pelo apoio e incentivo ao esporte.

Outra participação de destaque nos jogos foi a equipe feminina de futsal, representada pela Escola Municipal Polo Lutuma Dias, da aldeia Limão Verde, que pela primeira vez participa da competição e ficou em 7º lugar nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS