Futsal | com prefeitura de Ribas do Rio Pardo | 09/03/2023 12h50

2ª Copa Sejel de Futsal tem rodada eletrizante no ginásio Miguelão

Compartilhe:

Em Ribas do Rio Pardo, sob o enfoque esportivo, o fim de semana foi marcado pela 2ª rodada da Copa Sejel Empresas de Futsal. Mais uma vez, cerca de mil torcedores compareceram ao Ginásio Municipal José Miguel Sanches Vigilato, o Miguelão, e fizeram a festa com a chuva de gols marcados em sete partidas.

Nesta rodada, foram três partidas na sexta-feira (3) e quatro no sábado (4). Os jogos estão sendo transmitidos pelo Facebook e os apreciadores do Futsal podem acessar ao aplicativo Ifut, que conta com o nome de todas as equipes e jogadores, além de apresentar foto e perfil de cada atleta e comissão técnica.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Celso Junior, o Junior Leiteiro, explicou que cada rodada é um espetáculo à parte porque as equipes se empenham em jogar. “Estamos na 2ª edição da Copa Sejel Empresas de Futsal. Cada rodada terá, sem dúvida, emoção garantida tanto em quadra, quanto nas arquibancadas”, destacou Celso Junior.

Disputam a 2ª Copa Sejel Empresas de Futsal um total de 26 equipes, das quais 22 estão na categoria adulto e outras quatro na faixa de veteranos, totalizando a participação de 468 atletas. Cada equipe tem um total de 18 atletas, entre titulares e reservas, além da comissão técnica.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS