Futevôlei | Da Redação/Com Assessoria | 01/11/2011 12h39

Parque Leonel Brizola em Sidrolândia recebe 3ª etapa do III Circuito Estadual de Futvôlei neste final de semana

Compartilhe:

Sidrolândia (MS) - Acontece nos dias 5 e 6 de novembro na cidade de Sidrolândia a 3ª etapa do III Circuito Estadual de Futvôlei de Mato Grosso do Sul.

As duplas estarão representando os municípios de Campo Grande, Bela Vista, Jutí, Dourados, Sonora, Paranaíba e Naviraí já confirmaram presença na 3ª Etapa do III Circuito Estadual de Futevôlei 2011/2012.

Durante o sábado acontece o Torneio na categoria Intermediária com a realização de jogos nos períodos matutino e vespertino, e no domingo acontece o Torneio da categoria principal.

As três melhores duplas do Ranking do Circuito Estadual já confirmaram presença na etapa, são elas: Piru e Buchinha (CG/CG), Gilson e Igor Martins (CG/GO), Alisson e Fabricio (CG/CG), os jogos estão previsto para começar as 08h no domingo.

A organização do evento além dos troféus e medalhas irá distribuir as 03 (três) primeiras duplas colocadas na competição receberão prêmio em espécie.

O Congresso Técnico acontece a partir das 8h, no Parque Leonel Brizola, local da competição, tendo a necessidade da presença de todas as duplas inscritas.

Para mais informações: (67) 9996-7705 (José Carlos), ou na Federação sul-mato-grossense de Futevôlei pelo telefone (67) 9239-0002 – Maurio Martins.

O evento é uma realização da Federação Sul-mato-grossense de Futvôlei, com o patrocínio do FIE e Fundesporte, e com apoio da Prefeitura Municipal de Sidrolândia. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS