Futevôlei | Da Redação/Com Gazeta MS | 11/12/2011 16h44

10º Interestadual de Futevôlei movimenta Dourados no fim de semana

Compartilhe:

Dourados (MS) O torneio acontece nesta neste final de semana, sábado à tarde e domingo pela manhã, no Clube Indaiá, e deve contar com atletas consagrados tanto pratas da casa quanto renomados em nível nacional e internacional. Esta competição tem por objetivo desenvolver o crescimento e a pratica da modalidade em Dourados e na região Sul do Estado.

Apresentar ao publico e patrocinadores o alto padrão desse esporte que ganha novos adeptos no Município. Também serve para estreitar o intercambio de atletas locais com os melhores jogadores da atualidade promovendo um espetáculo de grande monta para o espectador além de estimular a melhoria da qualidade técnica e pratica do jogo de futevôlei.

O futevôlei é a modalidade que ganha cada vez mais espaço entre os esportes praticados no Estado. Os atletas estão se preparando muito para uma das competições mais importantes do calendário da federação.

Em Dourados a organização prevê a distribuição em torno de R$ 6 mil aos primeiros colocados. Maiores informações com o Baiano no 9142-9641. 10º Torneio Interestadual de Futevôlei tem apoio da Casa Vitoria, Cobra D’água, Erva Mate Caseira, Churrascaria e Buffet Guarujá, Primeira Linha Acabamentos, Construtora Jaó, Hidrapeças, vereador Gino, Carmelo Serviços Metalúrgicos, Auto Peças e Acessórios Modelo, IB Marmitaria, Posto Universitário, Contábil Cruzeiro do Sul, Sicredi, vereador Juarez Amigo do Esporte, Primeira Linha Acabamentos e da imprensa local.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS