Futebol Society | Com O Marvado | 02/05/2019 14h20

Três Lagoas recebe Torneio AABB de Futebol Society

Compartilhe:

Será realizado, neste mês de maio, o 1º Torneio AABB/AABB Comunidade de Futebol Society em Três Lagoas. Evalda dos Reis Ferreira está sendo responsável pela organização geral da competição.

O torneio é uma homenagem a Reidiner Fernandes de Souza, ex-funcionário do Banco do Brasil em Três Lagoas há mais de 30 anos e que faleceu em agosto de 2018. Sua esposa, a empresária Sandra Ferreira de Souza, irá receber uma placa homenageando seu marido durante o evento.

Os jogos serão realizados aos domingos com exceção no Dia das Mães, na qual a partida será antecipada para o sábado. O torneio contará com duas categorias )sub-11 e sub-13) e terá a participação de quatro escolinhas. São elas: Escolinha da AABB Comunidade, Escolinha da Associação Atlética Banco do Brasil, Escolinha do Galo, com professor Pedrinho e Escolinha do Salesiano, com professor Rodrigo.

O 1º Torneio AABB/AABB Comunidade de Futebol Society está sendo realizado através de uma parceria entre AABB Comunidade e Associação Atlética Banco do Brasil, que contam com o apoio da SEJUVEL, SEMEC, Supermercado Thomé e Lojas Paulistanas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS