Futebol Society | Com PMNA | 08/07/2019 16h54

Stiana CUT é campeã do Municipal de Futebol Society

Compartilhe:

Em noite de frio intenso, o Stiana CUT sagrou-se bicampeão do Campeonato Municipal de Futebol Society 2019, vencendo o Barcenal F.C. por um tento a zero, gol anotado pelo artilheiro Lucas Paternik.

O tempo gelado da noite de sexta-feira (5), com ventos cortantes, não intimidou o bom público que compareceu ao Estádio Municipal Luiz Soares Andrade, o qual pode conferir uma partida disputada, digna de uma final de um campeonato abrilhantado por muitos gols.

A cerimônia de premiação conferiu ao capitão da equipe do Stiana CUT o troféu da competição e aos demais jogadores, as medalhas de campeão e vice-campeão. Além da premiação aos finalistas, o torneio entregou à equipe do Kalifa o troféu de terceiro colocado. A cerimônia premiou o atacante do Stiana, Lucas Paternik, nos quesitos melhor jogador da final e artilheiro da competição. Já o goleiro Cristian, também do Stiana, foi eleito o melhor goleiro do campeonato.

Representando o prefeito Gilberto Garcia, o vice-prefeito Newton Luiz de Oliveira entregou as premiações juntamente com os vereadores Ricardo Lima, Robertinho Pereira, Deildo Piscineiro e o diretor da Funael Willian Moraes.

A competição, iniciada no dia 13 de maio e que contou com a participação de 30 equipes do município, envolvendo, entre atletas e comissões técnicas, cerca de 600 pessoas. Foram realizadas 45 partidas que renderam muita emoção e bola na rede. Foram anotados 149 gols, chegando a uma média de 3.2 gols por jogo. O diretor da Funael, Willian Moraes, parabenizou o nível da competição e todos os seus colaboradores na organização do campeonato, destacou o aspecto disciplinar, já que foram assinalados 81 cartões amarelos, uma média de apenas 1,8 por partida e somente 7 cartões vermelhos, uma média de 0.15.

“Quero agradecer ao Executivo e Legislativo pelo apoio em cada evento realizado pela equipe da Fundação de Esportes, parabenizar as 30 equipes participantes a os mais de 600 atletas e dirigentes por finalizarmos mais um evento, onde priorizamos a participação e o respeito entre cada competidor. Parabenizar e agradecer a todos os servidores da Fundação de Esportes pelo empenho e dedicação e aos árbitros por conduzirem o espetáculo”, finalizou o diretor da Funael.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS