Futebol Society | A Gazeta News | 26/04/2018 07h02

Semifinais da Copa Ouro da AABB serão nesta sexta em Amambai

Compartilhe:

Foi como deveria ser. Campeonato e times de alto nível e jogos de tirar o fôlego. Assim foram os confrontos da noite dessa terça-feira, 24 de abril, da categoria livre pelas quartas de final da Copa Ouro de Futebol da AABB, em Amambai.

Das quatro partidas disputadas, duas terminaram em empates no tempo normal de jogo e na prorrogação e as vagas para as semifinais foram decididas nas cobranças de penalidades máximas.

Após empate em 1x1 com a bola rolando, a Auto Elétrica Conesul garantiu a vaga para as semifinais ao vencer o CAA/3R Distribuidora pelo placar de 7x6 nas cobranças de pênaltis, se tornando assim a única equipe amambaiense na terceira fase da competição regional em 2018.

S.E.V.A, de Ponta Porã e Exata/ Posto V8, de Amambai também empataram em 1x1 no tempo normal e na prorrogação e nas cobranças de penalidades a equipe pontaporanense acabou vencendo pelo placar de 2x0.

A equipe do Mocca, de Ponta Porã se classificou para as semifinais ao bater o Bonfim de Laguna Carapã pelo placar de 4x1 e a representação do San Jorge, de Pedro Juan Caballero/Paraguai, se classificou ao vencer o IEDL (Instituto Eduardo Dutra Lescano), de Amambai pelo placar de 3x1.

As semifinais e finais

As semifinais da Copa Ouro de Futebol Suíço 2018, tanto na categoria livre como na categoria máster, estão previstas para acontecer a partir das 18h30 desta sexta-feira, 27 de abril, no campo da Associação Atlética Banco do Brasil, em Amambai.

De acordo com a organização, as finais do certame regional nas duas categorias estão previstas para acontecer na manhã de domingo, dia 29 de abril, seguidas de almoço festivo na sede da AABB.

Segundo os organizadores, o almoço festivo de encerramento do campeonato terá um custo de R$ 25,00 por pessoa. Os convites poderão ser adquiridos na agência do Banco do Brasil, em Amambai ou com sócios da AABB.

Reservas para o almoço e maiores informações sobre os eventos da AABB em Amambai também podem ser obtidas por meio do telefone (67) 99630-2446.

Veja os confrontos pelas semifinais da Copa Ouro 2018

Sexta-feira- dia 27 de abril

18h30- Vale Veículos/Amambai x Zanatta Gás/Sapucaia (máster)

19h30- San Jorge/PJC x Mooca/Ponta Porã

20h30- Michel Automóveis/Amambai x Paranhos (máster)

21h30- Auto Elétrica Conesul x S.E.V.A/Ponta Porã

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS