Futebol Society | Midiamax | 01/05/2006 16h10

Roma Rádio Clube conquista a oitava Copa Vivo em Bonito

Compartilhe:

Bonito (MS) - Em uma partida de ótimo nível e cheia de emoções, o Roma Rádio Clube venceu a equipe do Avante Capital pelo placar de 2 x 1 e sagrou-se campeão da 8ª Copa Vivo de Futebol Society.

O jogo aconteceu ontem à noite (30) no campo principal do complexo esportivo do Hotel Blue Tree Village, em Bonito. O Roma saiu na frente e cedeu o empate já no segundo tempo. Minutos antes do final veio o desempate.

O título fez juz ao time de melhor campanha do torneio que colecionou pelo menos duas grandes goleadas, uma delas pelo placar de 16 x 1 contra o time do Zagaia, de Bonito.

O Roma também teve o artilheiro da competição, Beto Avelar, com 11 gols em quatro partidas. O troféu de campeão foi entregue pelo senador Delcídio Amaral (PT) para o capitão do time, o ex-secretário de Estado de Infra-Estrutura e habitação, Paulo Duarte.

Também receberam troféus as equipes vice-campeã (Avante Capital) e terceira colocada (Clube Estoril) que venceu o time do Bonito A pelo placar de 5 x 3, na preliminar da final do torneio.

Foi a primeira fez que o Estoril participou de uma Copa Vivo e a sua diretoria já garantiu a presença na oitava edição da festa desportiva, que acontecerá em novembro, também no Blue Tree Village, em Bonito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS