Futebol Society | A Gazeta News | 08/08/2018 09h29

Rodada da Copa Cidade Crepúsculo teve 8 gols em Amambai

Compartilhe:

Três jogos movimentaram na noite dessa terça-feira, 7 de agosto, no campo da Chácara Santa Rosa, o “Campo do Fubica”, na saída para Ponta Porã, mais uma rodada da 1ª Copa Cidade Crepúsculo de Futebol Suíço, em Amambai.

Na primeira partida MG Terraplanagem e a Chácara 6 de Junho empataram em 1x1. Na segunda partida da noite Os Galácticos/V13 perderam para o Boca Juniors pelo placar de 2x0 e fechando a rodada , Grupo Camisa 10 e Tape Porã Sertão acabaram empatando em 2x2.

Jogos de segunda

Na noite da segunda-feira, 6 de agosto, a Pantanal Móveis, que na estreia havia deixado escapar a vitória cedendo o empate após sair vencendo por 3x0, dessa vez não deu sopa para o azar e bateu a A.L.V pelo placar de 2x1.

Em outra partida da rodada a Vila Cristina conquistou a segunda vitória seguida no certame ao bater o Conjunto Caiuás também pelo placar de 2x1 e na última partida da noite o Novo Amambai venceu a Auto Elétrica Cone Sul por 3x2.

Próxima rodada

Segundo o promotor e organizador geral do certame, o advogado Odil Puques, a Copa Cidade de Suíço 2018 segue na noite desta sexta-feira, 10 de agosto, com mais três jogos no Campo do Fubica.

Às 18h45 entram em campo Tape Porã Sertão e Boca Juniors, às 19h30 será a vez do confronto entre 3R Distribuidora e Barbearia Rei da Navalha e fechando a rodada, às 20h30 jogam Guerra Móveis e Mercado Amizade.

Com a realização das partidas desta sexta, segundo a organização, vai regularizar a tabela da competição, que teve três rodadas adiadas no final de semana passado por questões climáticas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS