Futebol Society | Da redação | 26/04/2007 15h28

OAB/MS altera a data de inscrições do 1ª Torneio Regional

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional de Mato Grosso do Sul) adiou para o dia 26 de maio o início da primeira edição do Torneio Regional OAB de Futebol Society. A competição, promovida em parceria com a Prefeitura de Campo Grande, por intermédio da Funesp (Fundação Municipal de Esporte) e Federação de Futebol Society de Mato Grosso do Sul, é destinada aos advogados e estagiários filiados a Ordem.

As inscrições podem ser feitas na sede da OAB/MS, na Avenida Mato Grosso, número 4.700, Carandá Bosque, na Comissão de Esportes (telefone 3318-4700), até o dia 21 de maio e as equipes serão formadas por atletas a partir de 26 anos de idade, com direito a utilizar um "força-livre" (abaixo desta faixa etária) em campo.

De acordo com o presidente da Comissão de Esportes da OAB/MS, Alexandre Beinotti, as fichas de inscrição e o regulamento da competição já estão à disposição dos interessados. O congresso técnico, que definirá a tabela de jogos, ocorrerá no dia 22 de maio, a partir das 19h, no auditório da OAB/MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS