Futebol Society | com prefeitura de Ribas do Rio Pardo | 27/07/2023 09h31

Foi realizado em Ribas do Rio Pardo a 2ª Copa de Futebol Society

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (SESP) comemora o sucesso da realização da 2ª Copa de Futebol Society de Base no novo Campo Suíço. Foram cinco dias de competição com jogadores de 7 a 15 anos. Ao todo, 30 equipes entraram em campo, sendo seis do Município de Água Clara, totalizando 600 jogadores.

O Secretário Municipal de Esporte e Turismo, Celso Junior, destacou que após o campeonato foram instalados brinquedos infláveis no Campo Suíço. “Colocamos tobogã, piscina de bolinhas, futebol de sabão, cama elástica e touro mecânico. Distribuímos 3.500 iogurtes. Tivemos uma média de público de 1.500 por dia, na sexta-feira e sábado passado”, disse Celso Junior.

A sensação do campeonato foi a garotada de 7 anos, com jogos equilibrados. Todas as categorias receberam premiações de primeiro, segundo e terceiro lugares, além de troféus. Houve premiação para os artilheiros e goleiros menos vazados. Os pais dos alunos também vibraram com os jogos das crianças.

Para Jackson Collis, a SESP está de parabéns pelo evento. “Muito bom ver gerações na beira do campo torcendo para filhos, netos e bisnetos. E não só o futebol e sim os brinquedos e o suporte todo para as crianças. Bonito de se ver”, disse Jackson. Para Tarik Camilo, o campeonato foi um sucesso. “A equipe da SESP organizou um excelente torneio de futebol. “Todo mundo gostou. As crianças e os pais”, observou Tarik. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS