Futebol Society | A Gazeta News | 20/08/2018 08h54

Definidos os finalistas da 1ª Copa Cidade de Suíço, em Amambai

Compartilhe:

Quatro jogos definiram na tarde e início da noite desse sábado, 18 de agosto, os semifinalistas da 1ª Copa Cidade de Futebol Suíço, em Amambai.

O Boca Junior garantiu a vaga nas seminais ao vencer o Guerra Móveis pelo placar de 2x0.

O adversário do Boca Juniors nas semifinais será a 3R Distribuidora que bateu nas quartas de final nesse sábado, a representação da Chácara 6 de Junho, também pelo placar de 2x0.

A segunda semifinal será entre o campeã do Intervilas 2018 em Amambai, a Vila Cristina e a representação da Auto Elétrica Conesul.

A Vila Cristina chegou as semifinais ao bater a Pantanal Móveis pelo placar de 2x0, com dois gols do atacante Gaio, artilheiro do Intervilas de Suíço e agora passa a dividir a artilharia da 1ª Copa Cidade com os mesmos cinco gols do Tico, dos Galácticos. O jogador Rafael Toledo, da 3R distribuidora está na segunda colocação da artilharia com quatro gols marcados.

Para a Auto Elétrica Conesul a vaga nas semifinais veio só na prorrogação. Após sair perdendo por 1x0, a equipe comandada pelo goleiro Jackson arrancou o empate no finalzinho do tempo normal de jogo e conquistou a virada sobre os Galácticos já na prorrogação.

Os dois últimos jogos pelas quartas de final na tarde desse sábado foram transmitidos em tempo real pela rádio Auxiliadora FM 105,9 com narração do fera das comunicadores, Sebastião Néris Prado, o “Tião Prado”, de Ponta Porã e trabalho de pista de Elvis Soares.

Semifinais na sexta e finais no domingo

Segundo o idealizador, promotor e diretor geral da Copa Cidade de Futebol Suíço, edição 2018, o advogado Dr. Odil Puques, que é amante e incentivador do esporte em Amambai, as semifinais da competição acontecem na noite da próxima sexta-feira, dia 24 e as finais do certame na manhã do domingo, dia 26 de agosto, à exemplo das quartas de final, também no campo da Associação Esportiva Tereré.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS