Futebol Society | A Gazeta News | 05/03/2018 10h39

Copa Verão de Society terá rodada decisiva em Sete Quedas

Compartilhe:

A rodada desse domingo, 4 de março, embolou a classificação e a Copa Verão de Futebol Society terá quatro jogos decisivos n a última rodada da primeira fase domingo que vem, dia 11, em Sete Quedas.

Nesse domingo (4) a rodada no Centro Esportivo José Valcir Araújo trouxe o empate em 1x1 entre os Meninos da Vila e o Independiente, do Paraguai.

O Pé D’Gancho perdeu por 2x0 para o UFC/Café Iguaporã, a Riocar/Conveniência Bufão, de Tacuru bateu a Vila Sulina por 4x2 e a invicta e classificada ADR Lavoura venceu a Água Boa por 3x0, mantendo a invencibilidade.

Ultima rodada

Pela tabela divulgada pela organização, a última rodada da primeira fase da Copa Verão acontece no próximo domingo, dia 11 de março.

Às 10h jogam Vila Sulina x Pé D’Gancho, às 14h Água Boa x Meninos da Vila, às 15h Independiente e Café Parreira e fechando a rodada às 16h será a vez do confronto entre Di Ferros e Riocar/Conveniência Bufão.

Segundo o diretor de esportes do município e coordenador geral da Copa, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, além da prefeitura, através do Departamento de Esportes, a Copa Verão de Futebol Society 2018 conta também com o apoio Água Boa/Conti Zero Grau, do Mercado Pague Menos, da Acácio Calçados e da Agroplan.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS